sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Investigado por estupro de estagiária do Ministério Público, juiz acusa jovem de extorsão






Do Dia:

As investigações que envolvem uma estagiária do Ministério Público e um juiz do Tribunal de Justiça em um escândalo sexual não param de ganhar novos capítulos. Desta vez, o magistrado denunciou a jovem na 74ª DP (Alcântara), em São Gonçalo, pelos crimes de extorsão e contra a honra, como calúnia, injúria e difamação.

Chama a atenção o caso ter sido registrado naquela delegacia, afinal de contas a acusação da jovem contra o juiz de estupro de vulnerável em casa de suingue na Barra da Tijuca está sob a batuta da Procuradoria-Geral do Ministério Público.

Então, como são os mesmos personagens, a Promotoria de São Gonçalo encaminhou para o time do procurador-geral Eduardo Gussem. O grupo devolveu o inquérito a jato, mantendo as investigações na 74ª DP.

Na delegacia, o juiz alegou que a jovem estaria pressionando-o a pagar, sem dar valores, para que parasse de falar sobre a acusação de estupro de vulnerável. Resumo da ópera, a Justiça determinou a busca e apreensão do laptop e celular da estagiária. O material está sob análise de peritos da Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário