quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Criminalista James Walker Júnior Coordena Maior Encontro da Advocacia Criminal da América Latina






O advogado e professor James Walker Júnior, sócio do escritório WALKER ADVOGADOS ASSOCIADOS e presidente da ABRACRIM-RJ está coordenando o IX EBAC Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.

O evento está na sua 9º edição, sendo uma realização da ABRACRIM - Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas.

“Trata-se da maior reunião de advogados criminalistas da América Latina, onde serão debatidas as mais importantes e urgentes pautas da advocacia criminal, incluindo as prerrogativas da nossa classe, o exercício livre e respeitado do direito de defesa, o respeito à nossa profissão, o Direito e o Processo penal, tudo isso pelo olhar de aproximadamente 1000 criminalistas, contando, ainda com a presença dos maiores e mais respeitados propfessores e palestrantes do país”, explicou o Dr. James Walker.

Esta edição já conta com a confirmação de palestrantes do nível de: Lenio Streck, Valeska Zanin, Jacinto Nelson de Miranda Coutinho, Juarez Tavares, Aury Lopes Jr., Antônio Carlos de Almeida castro – Kakay, Kenarik Boujikian, entre outros.

Inscreva-se, patrocine ou saiba mais sobre o evento em:
www.ebac2018.com.br

Fonte: jwalker

0 comentários:

Postar um comentário